Expodireto Cotrijal e Emater/RS homenageiam Celso Siebert

Expodireto Cotrijal e Emater/RS homenageiam Celso Siebert
Celso recebeu justa homenagem pelo legado deixado após 14 anos de serviços no Espaço da Família Rural da Expodireto Cotrijal
05/03/2020

Apaixonado pelo agronegócio, pela agricultura familiar e, sobretudo, por ajudar o produtor rural, Celso Siebert recebeu, na manhã de hoje, 5, homenagem pelos 14 anos em que esteve à frente do Centro de Treinamento de Agricultores de Não-Me-Toque e o Espaço da Família Rural da Expodireto Cotrijal, de 2004 a 2019.

O presidente da Cotrijal, Nei Cesar Manica, destacou a parceria duradoura entre a cooperativa e a Emater-Ascar/RS, dizendo que com ela a história da feira fica muito maior. Ele ressaltou a dedicação do homenageado e o trabalho incansável que ao longo dos anos produziu um legado que hoje culmina com essa homenagem. “O bonito é quando a gente tem uma missão e ao chegar ao final dessa missão olha para trás e consegue dizer ‘eu deixei minha marca, meu legado’. E você, Celso, pode olhar para trás e pode enxergar todo esse legado, essa história que você deixou e que vai ficar marcada na Expodireto”, elogiou.

O presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, agradeceu a Celso Siebert pelos serviços realizados e disse que, mesmo tendo sido finalizado esse ciclo, onde está, Celso continua fazendo um grande trabalho e ajudando a instituição a cada dia.

Dedicação reconhecida


Celso Siebert é funcionário da Emater/RS há 39 anos e hoje atua no escritório do município de Carazinho. Disse que gratidão é a única palavra em que consegue pensar. Agradeceu à sua instituição e à Cotrijal pela oportunidade e pelo tempo em que pôde conduzir um trabalho tão importante. “Foi uma parceria verdadeira e sincera”, pontuou. À família, reservou um agradecimento especial, por muitas vezes ter ficado em segundo plano para que ele se dedicasse totalmente ao projeto desenvolvido. “Essa foi minha missão”, finalizou.

Celso recebeu uma placa como forma de reconhecimento. A homenagem ocorreu na Casa da Família Rural, no parque da Expodireto Cotrijal. Acompanharam o momento também, pela Cotrijal, o vice-presidente, Enio Schroeder, e o superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima.


Galeria de fotos


Compartilhar:
Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS