Meses antes do início da Expodireto Cotrijal os promotores já apostavam forte que a 9ª edição do evento, de 10 a 14 de março de 2008, superaria todas as edições anteriores da feira. A confirmação aconteceu na divulgação dos números da feira, feita no último dia.

Todos os números divulgados pelo presidente da Cotrijal e da feira, Nei César Mânica, surpreenderam. Exemplo é a pesquisa de satisfação realizada no parque, quando foram ouvidas pessoas nos mais diferentes setores e infra-estrutura, como segurança, organização e limpeza, Recanto Temático, Pavilhão da Agricultura Familiar, sanitários, e teatro da Família Rural, que registrou, na média, 95% de satisfação do público.

A expectativa de público, igual aos demais números, também foi superada: 153.560 pessoas nos cinco dias da feira. Mas o recorde maior, superado pela 9ª edição da Expodireto Cotrijal 2008, aconteceu no volume de vendas: R$ 268 milhões em negócios, superando totalmente nossas primeiras expectativas neste item.

Trabalharam na Expodireto Cotrijal, neste ano, 851 pessoas pela Cotrijal, entre funcionários e terceirizados. Os 313 expositores contaram com 2.642 funcionários, e terceirizaram outros 704 colaboradores, totalizando 4.197 pessoas com atividades voltadas exclusivamente à feira.


Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS