Comunicado à imprensa

Comunicado à imprensa

Para reforçar a participação internacional na 21ª edição da Expodireto Cotrijal, será realizado em Brasília, dia 4 de dezembro de 2019, evento especial de lançamento para as Embaixadas e Autoridades Políticas. Os veículos de comunicação que desejam fazer cobertura jornalística devem cadastrar previamente seus profissionais até o dia 29 de novembro de 2019.

A organização do evento disponibilizará fotos, release e entrevistas através do site www.expodireto.cotrijal.com.br e o evento será transmitido ao vivo pelo Youtube.

Em 2020, a Expodireto Cotrijal será realizada de 2 a 6 de março e a expectativa é atrair maior número de empresas e produtores de diferentes pontos do planeta interessados em fazer negócios. Anualmente, comitivas de mais de 70 países vêm conferir as novidades apresentadas pelos expositores e encaminhar negociações.

Programe-se:

Evento: lançamento da 21ª Expodireto Cotrijal

Dia: 4 de dezembro de 2019

Local: Sede da Confederação Nacional de Municípios (SGAN 601, Módulo N, Prédio da CNM, Asa Norte, Brasília)

Horário: 8h30

Cadastro pelo e-mail vcassel@cotrijal.com.br ou pelo telefone 54-3332-2555, com Vivian

DATA LIMITE PARA CADASTRO DOS JORNALISTAS: 29 de novembro de 2019.

Importante: Se confirmada a presença do presidente da República, o cadastramento de imprensa é de responsabilidade do Palácio do Planalto, devendo ser atendidos os critérios estabelecidos pela Secom/PR.



To share:
All rights reserved © 2019
Desenvolvido por: BRSIS