Expositores iniciam montagem de estandes no Parque

18/02/2009 noticias
A 10a Edição da Expodireto Cotrijal começa a ganhar forma. Desde segunda-feira, 16, o Parque da Expodireto Cotrijal está aberto para montadores e expositores instalarem seus estandes.

Os 315 expositores preparam o que há de mais moderno em tecnologia e informação para mostrar ao público de 16 a 20 de março, durante a realização da Feira Internacional do Agronegócio: a Expodireto Cotrijal 2009. Segundo o coordenador da Expodireto Cotrijal, Marlon Lauxen, as comissões de trabalho já estão dentro do Parque fazendo o trabalho de cada uma. "As guaritas para recepcionar os expositores já estão montadas, o que permite a organização e o bom andamento dos trabalhos", diz.

Também já está em fase de adiantamento a montagem do Pavilhão Internacional. "Neste espaço teremos os representantes dos 35 países que irão participar das rodadas de negociações", enfatiza. A Casa da direção está pronta e o ambulatório médico já está em funcionamento, para prestar atendimento às pessoas que circulam pelo Parque desde a montagem dos estandes. O horário de atendimento para as empresas montarem seus estandes é das 7:45h Às 19h, de segunda a sexta-feira.

Compartilhar:
Todos los derechos reservados © 2019