Expodireto - Notícias - Noite para os destaques do agronegócio

Noite para os destaques do agronegócio

Noite para os destaques do agronegócio
16/03/2010 noticias
A programação referente ao primeiro dia da 11 Expodireto Cotrijal foi concluída com a entrega do prêmio Destaques do Agronegócio.

Essa entrega aconteceu em Carazinho no Grêmio Aquático e contou com a presença de lideranças do agronegócio, que prestigiaram o jantar oferecido pela rede de Jornais e Rádios Diário da Manhã e Cotrijal. Destaque para a presença do Ministro do Tribunal de Contas João Augusto Nardes, que acompanhou toda a programação do primeiro dia da feira e se mostrou surpreendido. "Fico surpreso com a evolução dessa feira, que já está com seu espaço garantido dentro das grandes feiras do agronegócio brasileiro", explica. O presidente da Cotrijal Nei César Mânica, falou aos presentes sobre a segunda edição do prêmio, e salientou que as parcerias fazem com que a Expodireto Cotrijal alcance seus objetivos. "Hoje estamos homenageando personalidades que fizeram e que estão fazendo a diferença junto ao setor do agronegocio", declara.

Foram homenageados: Destaque prestação de serviços: Jânio Stefanello, presidente da Coprel, destaque especial, Germano Rigotto, representatividade politica Deputado Federal Marco Maia, representatividade estadual do agronegócio: Deputado Estadual Luciano Azevedo, prefeito destaque Irineu Orth, destaque instituição financeira Banrisul, destque produção vegetal, Zenaide Knop,Associada da Cotrijal, destaque educação: Virgílio Perius, destaque de logísitica, presidente da CCGL Caio Viana, destaque pesquisa Telmo Amado pesquisador da UFSM, destaque mercado internacional STARA, defensor do agronegócio, Francisco Turra, destaque produção animal Elton Heller, destaque especial Giovani Cherini, presidente da Assembleia Legislativa.


Compartilhar: