Arena Agrodigital: um mundo de novidades

Programação de palestras será aberta com Gil Giardelli, na segunda, dia 2/3
13/02/2020 edição 2020

Com formato circular, a Arena Agrodigital promete ser um dos espaços mais visitados pelo público na Expodireto Cotrijal 2020. São 1,6 mil metros quadrados, reunindo 22 grandes empresas e startups do Agro mundial, que vão apresentar e debater as tecnologias digitais do agronegócio que têm transformado a forma do agricultor trabalhar e buscar resultados.

A programação de palestras dos quatro auditórios dentro da Arena será aberta na segunda-feira, 2/3, às 14h, com Gil Giardelli, um dos nomes mais influentes em termos de pesquisa da cultura digital. Com 15 anos de experiência, ele vai falar sobre 'A sociedade 5.0 - O futuro inteligente além da inovação'.

Programação destaque

Dia 3/3 – TERÇA-FEIRA (10H): palestra com o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann. Sobre 'O Agro Brasileiro: Potencial e Desafios"

Dia 4/3 – QUARTA-FEIRA (14H): palestra com o economista e chefe-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins. Com o tema: O novo consumidor e suas exigências. Ameaças e oportunidades para a Pecuária 4.0.

Dia 5/3 – QUINTA-FEIRA (10H): palestra com o fundador da Hypercubes (empresa norte-americana), Fábio Teixeira. Com o tema: A tecnologia espacial focada no agronegócio.

Dia 6/3 – SEXTA-FEIRA (14H): painel com participação dos CIO’s Daniel Misturini (Cooperativa Santa Clara), Ricardo Nizoli da Stihl e Vinicius Malmann (BsBios), mediado pelo gerente de TI da Cotrijal, Luiz Felipe Lopes.

Horário: A Arena Agrodigital estará aberta para visitação de 2 a 6 de março, com programação das 9h às 11h e das 14h às 17h.