Expodireto - Notícias - Corpo de Bombeiros Militar do RS homenageia presidente da Cotrijal

Corpo de Bombeiros Militar do RS homenageia presidente da Cotrijal

Corpo de Bombeiros Militar do RS homenageia presidente da Cotrijal
10/03/2022

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul homenageou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, na manhã desta quinta-feira (10), durante a Expodireto Cotrijal. Ele recebeu a medalha e o diploma que anualmente a corporação concede a pessoas e entidades pelos relevantes serviços prestados à sociedade.


“Buscamos prestar o melhor serviço à sociedade e sempre tivemos grande apoio da Cotrijal e da feira. A Expodireto Cotrijal é referência em segurança. Sempre houve, desde o início, grande preocupação com essa questão, pelo bem-estar de todos que circulam dentro da feira”, justificou o subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do RS, coronel Otávio Polita Filho.


Ao agradecer a homenagem, Manica elogiou o trabalho da corporação e o apoio que, desde 2000, tem dado à feira. “Recebo com alegria a condecoração e dedico ela a todos que são responsáveis por fazer da Expodireto Cotrijal uma grande feira”, afirmou.


A homenagem foi proposta pelo tenente coronel Romeu Rodrigues da Cruz Neto, comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Ijuí.


A comenda


Criada pela portaria nº 008, da Comissão de Avaliação e Mérito do Corpo de Bombeiros, em 2018, a comenda tem a finalidade de homenagear e condecorar pessoas e entidades que de forma expressiva e louvável contribuíram para o engrandecimento do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, junto à comunidade gaúcha e brasileira.




Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal



Compartilhar: