Comitiva de jornalistas visita Cotrijal

Comitiva de jornalistas visita Cotrijal
18/02/2009 noticias
Uma comitiva de 13 jornalistas da parte central do país esteve visitando a realidade de algumas propriedades de associados da Cotrijal e o Parque da Expodireto Cotrijal.

Vindos dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná, os profissionais da comunicação tem por objetivo relatar a experiência vivida em dois dias de visitas a Não-Me-Toque. Os jornalistas atuam em órgãos de comunicação de diferentes pontos do país, com foco para as áreas de produção animal e de grãos. A escolha pela Cotrijal, de acordo com o assessor de imprensa da Texto Assessoria, Altair Albuquerque, é em razão da Cooperativa ser exemplo em número de associados, rendimento e produtividade e também pelo fato da Cotrijal ser a promotora da Expodireto Cotrijal, evento que está completando 10 anos.

Na tarde desta terça-feira, 17, a comitiva de jornalistas visitou a propriedade de Luiz Carlos Schuster e, na quarta-feira, a propriedade de Marcos Van Riel, ambos associados da Cotrijal, das áreas de leite e diversificação de grãos respectivamente. Nos dias de realização da Expodireto Cotrijal 2009 outra comitiva de jornalistas europeus também estará presente em Não-Me-Toque, para acompanhar, in loco, o trabalho desenvolvido na Feira Internacional do Agronegócio. Os jornalistas participaram de jantar no Restaurante Eventus, com a presença de lideranças de Não-Me-Toque e autoridades como o prefeito de Não-Me-Toque, Antônio Vicente Piva.


Compartilhar:
Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS