Direção da Cotrijal define medidas de segurança

Direção da Cotrijal define medidas de segurança
19/02/2009 noticias
Estiveram reunidos com a direção da Cotrijal representantes da Secretaria de Saúde de Não- Me-Toque, para esclarecer assuntos pertinentes aos aspectos alimentares e controle epidemiológico dos visitantes da Feira.

A reunião, liderada pelo coordenador da Comissão de Suporte Administrativo da Expodireto Cotrijal 2009, José Diel, teve como objetivo alinhar ações de prevenção nos dias que antecedem a Feira e principalmente para os dias do Evento. "Estamos, como sempre, empenhados em fazer tudo de acordo com as normas legais e também atentos a possível ocorrência de algum fato isolado. Por isso da busca pela prevenção e conforto de todos os que vierem até a Expodireto Cotrijal", diz.

De 16 a 20 de março, o Parque da Expodireto Cotrijal deve receber mais de 160 mil pessoas. "É um número alto de visitantes dentro do Parque, tanto nos dias de Feira e mesmo antes, com a montagem dos estandes. Qualquer necessidade que um de nossos colaboradores e visitantes possa vir a ter, queremos que seja atendida por nossas equipes de apoio", lembra Diel. Também participaram da reunião, Iara da Cruz, Coordenadora da Comissão de Informações, Michelle Valiati, Bióloga, Marlon Lauxen, Coordenador da Expodireto Cotrijal, Nilton Scalco, Ténico em Segurança do Trabalho, Arthur Ribeiro Sobrinho, coordenador da Comissão de Alimentação e Roque Jury, médico do Trabalho da Cotrijal. Representando a Secretaria de Saúde de Não-Me-Toque, estiveram presentes Silvio Kuhn, fiscal Sanitário e do Meio Ambiente e Liliane Erpen, enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica.


Compartilhar:

Patrocinadores Ouro:

Bando do Brasil
Sescoop
Bradesco

Patrocinadores Prata:

Banrisul
Syngenta

Patrocinadores Bronze:

Intacta
Yara
Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS