Personalidades do agronegócio garantem presença na Feira

Personalidades do agronegócio garantem presença na Feira
22/02/2009 noticias
Divulgada oficialmente a programação do 20 Fórum Nacional da Soja, que será realizado na terça-feira, dia 17 de março, no Parque da Expodireto Cotrijal. A expectativa dos organizadores é que o Evento supere as edições anteriores.

O credenciamento dos participantes inicia às 8:30h, no Auditório do Parque da Expodireto Cotrijal. Às 9h está programada a abertura com o presidente da Expodireto Cotrijal e da Cotrijal, Nei César Mânica, presidente da CCGL, Caio Cezar F. Vianna, presidente da CCGL TEC/Fundacep, Darci Pedro Hartmann, presidente da FecoAgro, Rui Polidoro Pinto, presidente da Abramilho e fundador do Fórum, Odacir Klein e jornalista do Grupo RBS Brasília, Ana Amélia Lemos.

O credenciamento dos participantes inicia às 8:30h, no Auditório do Parque da Expodireto Cotrijal. Às 9h está programada a abertura com o presidente da Expodireto Cotrijal e da Cotrijal, Nei César Mânica, presidente da CCGL, Caio Cezar F. Vianna, presidente da CCGL TEC/Fundacep, Darci Pedro Hartmann, presidente da FecoAgro, Rui Polidoro Pinto, presidente da Abramilho e fundador do Fórum, Odacir Klein e jornalista do Grupo RBS Brasília, Ana Amélia Lemos. Às 9:30 iniciam as palestras. A primeira do dia é sobre "Desafios e oportunidades para o manejo de plantas daninhas". O palestrante é o pesquisador da CCGL TEC/Fundacep, Mário Antônio Bianchi. O moderador será o diretor da CCGL TEC/Fundacep, José Ruedell. Às 10h será realizada a palestra/Brainstorm sobre "Soja - Fundamentos de Mercado". A palestra será ministrada pelo presidente da Brasoja, Antônio Sartori e o moderador de perguntas e debates será o presidente da CCGL, Caio Cezar F. Vianna. `As 10:45 acontece a última palestra do dia de atividades. Em debate: "Perspectivas macroeconômicas num cenário de crise global". O palestrante será Guilherme Leite da Silva Dias, da Universidade de São Paulo. A moderadora dos debates será a jornalista da RBS, Ana Amélia Lemos. Às 11:45h o presidente da Expodireto Cotrijal fará o encerramento das atividades e, na seqüência, será servido almoço no restaurante do Parque da Expodireto Cotrijal 2009.


Compartilhar:
Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS