Detalhes roubam cena no Parque da Expodireto Cotrijal

Detalhes roubam cena no Parque da Expodireto Cotrijal
25/02/2009 noticias
São milhares de mudas de flores, com suas características e perfumes. O Parque da Feira vai ganhando forma com a montagem dos estandes e, principalmente, pela delicadeza dos detalhes em meio a um mundo de negócios e tecnologia.

Ao todo são mais de 60 mil mudas de flores. Uma equipe faz o preparo da terra, segue o desenho dos profissionais que projetam a combinação de cores e o resultado é um show de colorido nos 5 dias de evento. O trabalho, que iniciou com a primeira semeadura ainda no mês de novembro de 2008, é reposto todos os anos, sempre que uma nova Expodireto Cotrijal começa a ser delineada.

Os responsáveis pelo projeto de cultivo e reposição de flores são o casal Anegrid e Fernando dos Santos, que, além das duas mil caixas de flores anuais preparadas para este ano, também incluem no projeto da Feira de 2009 mais de 450 mudas permanentes nas dependências do Parque. Nestes dias começam também a serem erguidas as logos dos 10 anos e a parte de imagens digitalizadas. A novidade na 10a edição, são os 10 anos de Expodireto Cotrijal, que estão sendo explorados pelo Departamento de Marketing.


Compartilhar:
Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS