Cotrijal,Emater e Coprel definem tema para o Recanto Temático

Cotrijal,Emater e Coprel definem tema para o Recanto Temático
20/10/2011 noticias
Foi realizada nesta quarta-feira (19) uma reunião com o objetivo de definir questões envolvendo a utilização do Espaço da Família Rural na 13 Expodireto Cotrijal.

O encontro contou com a participação do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, do gerente de Produção Vegetal, Gelson Melo de Lima, do coordenador do Cetaj, Celso Siebert, da Emater, do gerente regional da Emater, Milton Rosetto, a jornalista da Emater, Vanessa de Almeida, do presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, e do diretor comercial da Coprel, Leonel Lupatini, e a assessora da comunicação da Coprel, Raquel Lazarotto. Na ocasião, foi reforçada a parceria entre a Cotrijal e a Emater/RS - Ascar e também a Coprel demonstrou o seu interesse em participar da 13 edição da Expodireto Cotrijal. Ficou definido que para 2012 o tema "O sistema cooperativo de geração e distribuição de energia" será abordado no Recanto Temático, através da parceria entre Cotrijal, Emater e Coprel.

O objetivo do espaço será mostrar a contribuição do sistema cooperativo de geração e distribuição de energia ao setor primário, no tocante à\u00a0produção e beneficiamento de produtos, buscando a sustentabilidade alicerçada nos eixos do compromisso social, econômico e ambiental, focado na melhoria na qualidade de vida das famílias rurais. "Esse foi apenas o primeiro passo, firmamos uma importante parceria e colocaremos em prática esse projeto que irá chamar a atenção de todos aqueles que visitarem a Expodireto no próximo ano", afirma o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica.   A 13 Expodireto Cotrijal será realizada de 5 a 9 de março em Não-Me-Toque.


Compartilhar:
Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS