Missão divulga a Expodireto Cotrijal na Alemanha

Missão divulga a Expodireto Cotrijal na Alemanha
17/11/2011 noticias
Missão brasileira encerra visita à feira Agritechnica de Hannover, na Alemanha e pretende tomar como exemplo a organização da feira alemã para melhorar a qualidade da Expodireto Cotrijal.

Uma viagem de trem de duas horas, no fim da tarde desta quarta, dia 16, encerrou a primeira parte da missão que reúne empresários do Rio Grande do Sul em terras alemãs. Liderados por Nei César Mânica, presidente da Cotrijal, eles divulgam a Expodireto, feira promovida pela cooperativa no mês de março. O grupo visitou a Feira Agritechnica de Hannover, com 2,7 mil expositores de 48 países. Considerado o maior fórum mundial de perspectivas do setor agrário, a exposição também serve como exemplo de organização para quem faz a Expodireto Cotrijal. - A diferença é que a nossa é uma feira de negócios e esta é uma feira para fortalecer as marcas - disse Mânica. A Agritechnica também apresenta as últimas novidades do setor agropecuário.

Na feira, o que parece filme de ficção vira realidade. Um dos projetos premiados é o de um trator que não precisa de motorista. O comando é feito de fora, por controle remoto. O que impressiona também os visitantes são os protótipos de máquinas movidas a hidrogênio e os últimos modelos de colhedoras de uva. Após três dias na feira, os empresários brasileiros têm reuniões marcadas em Berlim para divulgar a Expodireto às autoridades locais. O retorno ao Brasil está previsto para domingo, dia 20. CANAL RURAL


Compartilhar:
Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS