Governo federal confirma presença na Expodireto Cotrijal

Governo federal confirma presença na Expodireto Cotrijal
06/02/2019 edição 2019

O governo federal confirmou participação na 20ª edição da Expodireto Cotrijal, que acontece de 11 a 15 de março. O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, e o vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, entregaram ao vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, o convite para o Troféu Brasil Expodireto e a solenidade de abertura oficial da feira, durante audiência em Brasília, nesta quarta-feira, 6/2. Eles também se reuniram com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Nei César Mânica e Paulo Sérgio Pinto ainda convidaram para participar do Troféu Brasil Expodireto e da feira o comandante do Exército Brasileiro, general Edson Leal Pujol; o secretário-executivo adjunto do Gabinete de Segurança Institucional, general César Leme Justo Dilton; e o diretor de marketing do Banco do Brasil, Delano Valentim de Andrade.

O presidente da Cotrijal ficou satisfeito com o resultado das audiências. “Todos mostraram-se receptivos e confirmaram presença no Troféu Brasil Expodireto, evento que marca o início da programação da feira, na noite de 10 de março, e na solenidade de abertura, que acontece na manhã de 11 de março”, informou Nei César Mânica.

O convite ao presidente da República, Jair Bolsonaro, será entregue pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Ainda acompanharam as audiências o senador Luiz Carlos Heinze; o deputado membro da Frente Parlamentar da Agropecuária na Câmara Federal, Pedro Westphalen; o presidente da Confederação Nacional de Municípios, Glademir Aroldi.


Texto: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal
Fotos: Divulgação

Galeria de fotos


Compartilhar:

Patrocinadores Ouro:

Bando do Brasil
Sescoop
Bradesco

Patrocinadores Prata:

Banrisul
Syngenta

Patrocinadores Bronze:

Intacta
Yara
Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS