Tamanho não é documento no mercado de tratores da Expodireto

Tamanho não é documento no mercado de tratores da Expodireto
Área de máquinas e equipamentos traz novidades para todos os tamanhos de propriedades
15/03/2019 edição 2019

Um tem 25 cavalos de potência, destina-se ao pequeno produtor e ainda não está sendo produzido no Brasil. O outro tem 250 cavalos, é o sonho de consumo de médios e grandes produtores e é fabricado e vendido no Brasil desde 2017, quando foi lançado. Os dois tratores chamam a atenção na Expodireto Cotrijal e comprovam que a feira tem tecnologias para todos os tamanhos de propriedades e as mais variadas culturas.

O primeiro é um lançamento da Mahindra, fabricante indiana que está exibindo na mostra o modelo 2025, que atende às necessidades dos produtores de hortigrangeiros, uva e fumo. “É subcompacto, mas é robusto e suporta aplicações severas. É ideal para o agricultor familiar brasileiro”, assegura o especialista em marketing da Mahindra Brasil, Felipe Cristan.

Produtor Elton Sebastiany encantou-se com o trator de 25 cavalos de potência

O trator será comercializado no segundo semestre deste ano na fábrica de Dois Irmãos (RS) e na nova unidade projetada para o estado de São Paulo, em local ainda indefinido. Um comprador em potencial visitou nesta quinta-feira e encantou-se com o modelo. Elton Sebastiany, produtor de citros, silagem de milho e criador de gado leiteiro em Bom Princípio, no Vale do Caí, encantou-se com o trator. “Ele é o ideal para a nossa região, de pequenos espaços de terra e geografia acidentada”, enfatizou.

Valtra apresenta trator de 250 cavalos de potência na feira

O segundo trator é o T CVT 250 da Valtra, que recebeu o título de melhor máquina na categoria acima de 200 cv em 2017. O modelo faz parte da família T CVT, série de máquinas premium da linha pesada que se destaca com a melhor relação entre potência e transmissão, com desempenho maximizado para os longos dias no campo. “É uma atração da Expodireto. Já vendemos algumas unidades e estamos recebendo outras propostas”, diz o especialista de Produto Tratores da Valtra, Flavio Pastori.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal




Compartilhar:

Patrocinadores Ouro:

Bando do Brasil
Sescoop
Bradesco

Patrocinadores Prata:

Banrisul
Syngenta

Patrocinadores Bronze:

Intacta
Yara
Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS